Workshop nesta terça-feira orienta como elaborar projetos culturais para a LIF
Atualizado em 21/01/2019 - 18:09
Fundação Cultural Cassiano Ricardo
Encontro está aberto a produtores culturais e demais interessados em obter informações sobre a LIF - Arte: FCCR - Foto: PMSJC

Avelino Israel
Fundação Cultural Cassiano Ricardo

A Fundação Cultural Cassiano Ricardo realiza, nesta terça-feira (22), um workshop sobre elaboração de projetos culturais, com ênfase na nova Lei de Incentivo Fiscal a Cultura (LIF). O encontro acontece no auditório do Museu Municipal, às 19h, e é aberto a produtores culturais, empresários e demais interessados. Não há necessidade de inscrição prévia. O workshop será ministrado pelo consultor cultural Marcos Librantz. 

As inscrições para novos projetos que visam obter os benefícios da LIF 2019, estarão abertas no site da Fundação Cultural até as 17h do dia 31 de janeiro. Cada proponente pode inscrever até quatro projetos culturais, com possibilidade de ter um ou mais aprovados. O edital com todos os detalhes e exigências para a inscrição também pode ser acessado pelo site da instituição. 

Após a data final de inscrição, os projetos passarão por outras etapas: avaliação, seleção e publicação de resultado (até 8 de março/2019), análise documental (até 15 de março/2019), recurso (até 22 de março) e resultado de recurso (até 29 de março/2019). Os resultados de todas estas etapas estarão disponíveis no site da Fundação Cultural. 

Perfil 

Marcos Librantz é formado em relações públicas, pós-graduado em gestão de marketing de serviços pela FAAP, com especialização em gestão de projetos pela FGV. Ele também é sócio da Agência NTZ, criada em 2012 e especializada no atendimento ao terceiro setor.

 

Fundação Cultural Cassiano Ricardo

Av. Olivo Gomes, 100 – Parque da Cidade – Santana

(12) 3924-7300


MAIS NOTÍCIAS
Fundação Cultural Cassiano Ricardo