Nos embalos de domingo, galera se agita com o Retrô Dancing”
Atualizado em 13/01/2019 - 18:35
Retrô Dancing  13 01 2019
Domingo com muita dança em São José dos Campos - Foto: Charles de Moura/PMSJC

Juliana Costa
Fundação Cultural Cassiano Ricardo

Muita animação neste domingo (13) ao som de músicas dos anos 70, 80 e 90. É o “Retrô Dancing”, aulas de dança gratuitas oferecidas à comunidade pela Fundação Cultural Cassiano Ricardo que acontecem no Centro da Juventude (Rua Aurora Pinto da Cunha, 131 - Jardim América)

Quem participou amou relembrar os sucessos e os “passinhos” que embalaram as pistas de dança nessas décadas que deixaram saudade.

“Maravilhoso esse projeto. Foram anos incríveis para todo mundo. Tudo o que é bom vale a pena trazer de volta, passar para frente porque agora nossos filhos também estão nos acompanhando e poder mostrar isso para eles também é muito gostoso”, afirma Gisele Cristina da Silva, 41 anos, moradora do bairro Campo dos Alemães.

Para Rivelino Costa, 41 anos, também morador do Campo dos Alemães, dançar faz bem para a alma. "Eu adoro dançar, ainda mais relembrando essa época. Além de ser um ótimo exercício físico, dançar serve também como terapia”, disse.

Neste mês este encontro irá acontecer mais uma vez, no dia 27, também domingo, sob coordenação do Núcleo de Ação Cultural Descentralizada.

O projeto teve sua primeira edição em dezembro do ano passado, sob o comando do DJ Jeff (Jefferson Alexandro de Souza). A edição deste mês conta com uma nova participação --  a do joseense Ronaldo Fernandes, que trabalha na área há quase 30 anos e é conhecido no meio como DJ Branco e os passos de dança são orientados pela professora Mauri Silva.

NACD – Centro da Juventude

Rua Aurora Pinto da Cunha, 131 – Jardim América

(12) 3932-8709


MAIS NOTÍCIAS
Fundação Cultural Cassiano Ricardo

×