Seletivas para os Jogos Regionais dos Idosos começam após o Carnaval
Atualizado em 28/02/2019 - 15:27
Seletiva Natação do Jori 2018
As disputas para definir a equipe de natação serão no Centro Esportivo Casa do Jovem - Foto: Claudio Vieira/PMSJC

Luiz Fischer
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

A Prefeitura de São José dos Campos, por meio da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida, inicia as seletivas para o 23º Jori – Jogos Regionais dos Idosos da 2ª Região Esportiva do Estado de São Paulo no dia 9 de março. A edição de 2019 será disputada em São Sebastião, no litoral norte paulista, entre os dias 30 de abril a 5 de maio.

Podem participar todos os idosos que completarão 60 anos neste ano de 2019. As seletivas são para as seguintes modalidades: truco, tênis, dominó, buraco, natação, tênis de mesa masculino e feminino, xadrez masculino e feminino, dança de salão.

A seleção será realizada na Casa do Idoso Sul (Avenida Andrômeda, 2601, Bosque dos Eucaliptos), Poliesportivo Vila Tesouro (Rua Bento Pinto da Cunha, 381 - Jardim Ismênia), Centro Esportivo Casa do Jovem (Avenida. Olivo Gomes, 381 - Santana) e Centro da Juventude (Rua Aurora Pinto da Cunha, 131 - Jardim América).

Para concorrer às vagas, é preciso comparecer ao local da seletiva da modalidade de interesse e levar um documento original com foto. Para a modalidade tênis de campo, os candidatos deverão comparecer com roupas adequadas para prática do esporte e para os candidatos à modalidade natação também deverão comparecer com roupas adequadas para a competição, não esquecendo a touca.

Dança de Salão

A seletiva para dança de salão será no dia 15 de março, às 15h, no auditório do Centro da Juventude (Rua Aurora Pinto da Cunha, 131 - Jardim América). Os candidatos precisam levar um documento com foto original, podendo ser em duplas ou individual.

A seletiva será em três categorias: A = nascidos entre 1950 a 1959, B = nascidos entre 1940 a 1949 e C = nascidos a partir de 80 anos.

Locais e datas das seletivas

Truco

9 de março

Casa do Idoso Sul (setor de Esportes), às 8h

Tênis de Campo

9 de março

Poliesportivo da Vila Tesouro, a partir das 8h

Dominó

16 de março

Casa do Idoso Sul (setor de Esportes), às 8h

Buraco

23 de março

Casa do Idoso Sul (setor de Esportes), às 8h

Natação

30 de março

Centro Esportivo Casa do Jovem, a partir das 8h

Tênis de Mesa (masculino e feminino)

30 de março

Casa do Idoso Sul (setor de Esportes), às 8h

Xadrez (masculino e feminino)

6 de abril

Casa do Idoso Sul (setor de Esportes), às 8h

Dança de Salão

15 março

Auditório do Centro da Juventude, às 15h


MAIS NOTÍCIAS
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

×