Seletivas para os Jogos Regionais dos Idosos começam após o Carnaval
Atualizado em 28/02/2019 - 15:27
Seletiva Natação do Jori 2018
As disputas para definir a equipe de natação serão no Centro Esportivo Casa do Jovem - Foto: Claudio Vieira/PMSJC

Luiz Fischer
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

A Prefeitura de São José dos Campos, por meio da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida, inicia as seletivas para o 23º Jori – Jogos Regionais dos Idosos da 2ª Região Esportiva do Estado de São Paulo no dia 9 de março. A edição de 2019 será disputada em São Sebastião, no litoral norte paulista, entre os dias 30 de abril a 5 de maio.

Podem participar todos os idosos que completarão 60 anos neste ano de 2019. As seletivas são para as seguintes modalidades: truco, tênis, dominó, buraco, natação, tênis de mesa masculino e feminino, xadrez masculino e feminino, dança de salão.

A seleção será realizada na Casa do Idoso Sul (Avenida Andrômeda, 2601, Bosque dos Eucaliptos), Poliesportivo Vila Tesouro (Rua Bento Pinto da Cunha, 381 - Jardim Ismênia), Centro Esportivo Casa do Jovem (Avenida. Olivo Gomes, 381 - Santana) e Centro da Juventude (Rua Aurora Pinto da Cunha, 131 - Jardim América).

Para concorrer às vagas, é preciso comparecer ao local da seletiva da modalidade de interesse e levar um documento original com foto. Para a modalidade tênis de campo, os candidatos deverão comparecer com roupas adequadas para prática do esporte e para os candidatos à modalidade natação também deverão comparecer com roupas adequadas para a competição, não esquecendo a touca.

Dança de Salão

A seletiva para dança de salão será no dia 15 de março, às 15h, no auditório do Centro da Juventude (Rua Aurora Pinto da Cunha, 131 - Jardim América). Os candidatos precisam levar um documento com foto original, podendo ser em duplas ou individual.

A seletiva será em três categorias: A = nascidos entre 1950 a 1959, B = nascidos entre 1940 a 1949 e C = nascidos a partir de 80 anos.

Locais e datas das seletivas

Truco

9 de março

Casa do Idoso Sul (setor de Esportes), às 8h