Condomínio Bom Retiro II na zona leste recebe Cras em Ação
Atualizado em 23/02/2019 - 17:28
Cras em ação condomínio Residencial Bom Retiro 2   23 02 2019
atrações para as crianças, exposição dos produtos realizados nas oficinas do Cras (Centro de Referência de Assistência Social) e ações de combate ao mosquito da dengue foram algumas das atrações - Foto: Charles de Moura/PMSJC

Gisele Lopes
Secretaria de Apoio Social ao Cidadão

Na manhã deste sábado (23), os moradores do condomínio habitacional Bom Retiro II, localizado na região leste da cidade, desfrutaram de uma manhã repleta de atividades.

Promovido pela Prefeitura de São José dos Campos, por meio da Secretaria de Apoio Social ao Cidadão, o “Cras em Ação”, contou também com a parceria da equipe da JEO BRASIL, do Programa Minha Casa Minha Vida.

Serviços como CadUnico, psicóloga, atrações para as crianças, exposição dos produtos realizados nas oficinas do Cras (Centro de Referência de Assistência Social), ações de combate ao mosquito da dengue, cortes de cabelo e sorteio de brindes, foram algumas das atividades da ação comunitária.

A moradora Rosimara Ywaski, destacou a exposição dos trabalhos desenvolvidos pelas oficinas do Cras (Centro de Referência de Assistência Social) como uma das atrações mais legais do evento. “Eu achei bonito os trabalhos delas, já anotei tudo que precisa e semana que vem vou começar a atividade”.

Francisca Barbosa, também moradora, aprovou a iniciativa, “Eu faço bordado no Cras do Novo Horizonte, o atendimento lá é muito legal”, pontuou a dona de casa.

 

 


MAIS NOTÍCIAS
Secretaria de Apoio Social ao Cidadão

×