Alunos recebem orientação sobre carreira profissional
Atualizado em 22/02/2019 - 11:36
A iniciativa com encontros mensais durante o ano letivo, conta com palestras de profissionais de diversas áreas
Alunos do 9º ano da Emef Possidônio José de Freitas, do Galo Branco, irão participar de palestras com profissionais de diversas áreas - Foto: Divulgação

Gisele Lopes
Secretaria de Educação e Cidadania

A escolha pela profissão a seguir sempre gera dúvidas, com intuito de facilitar a vida de aproximadamente 80 alunos do 9º ano, a Emef Possidônio José de Freitas, localizada no residencial Galo Branco, região leste da cidade, realiza a partir da próxima segunda-feira (25), o projeto “ Nosso Futuro em Construção”.

A iniciativa com encontros mensais durante o ano letivo, conta com palestras de profissionais de diversas áreas. Nos encontros os alunos irão conhecer os desafios e caminhos para alcançar a carreira desejada.

Desafios

Desafios e curiosidades da Pedagogia é o tema do primeiro encontro. A atividade vai contar com dinâmicas em grupo e no final de cada palestra os estudantes terão a oportunidade para se expressarem sobre o que esperam do futuro. 

“Os estudantes estão ansiosos para conhecer a trajetória da professora Sandra Magan da Silva, servidora da Secretaria de Educação e Cidadania, que vai falar sobre os trabalhos desenvolvidos pelos profissionais da educação”, contou o orientador educacional Leonardo Pinheiro.

 

Serviço

Projeto “ Nosso Futuro em Construção”

Data: 25/02/19 – 7h às 10h

Emef Possidônio José de Freitas –

Local: Rua Felício Jabbur Nasser, 935, Galo Branco

Telefone: (12) 3905-1911

 

 

 

 

 


MAIS NOTÍCIAS
Secretaria de Educação e Cidadania

×