Déo Lopes faz show de estreia do CD O Sambeiro no Cine Santana
Atualizado em 21/02/2019 - 10:25
Fundação Cultural Cassiano Ricardo
Capa do CD Sambeiro, lançado no final de 2018, que será apresentado em show nesta sexta-feira - Ilustração: Divulgação - Foto: Divulgação

Avelino Israel
Fundação Cultural Cassiano Ricardo

Com apoio da Fundação Cultural Cassiano Ricardo, o músico Déo Lopes estreia nesta sexta-feira (22), às 21h, na Casa de Cultura Cine Santana, o show O Sambeiro, do CD autoral com o mesmo nome, lançado pelo artista no final de 2018. A apresentação é gratuita e tem classificação livre. Os ingressos devem ser retirados no local até 1 hora antes do início do show.

O show é acústico e entre uma música e outra, o artista conversa com o público. “Também vamos interpretar uma música instrumental, com ritmos brasileiros”, disse Déo. Ele finaliza o show com uma marchinha de Carnaval, também de sua autoria, Como que é, Tio Barnabé?

O cantor sobe ao palco acompanhado de Márcio Oliveira (violão), Cauique Bonsucesso (acordeon), Egelson Lira (viola, bandolim, cavaquinho), Kaká Silva (contrabaixo), Denilson de Paula e Odair Prado (ritmos e percussão).

Perfil

Déo Lopes começou sua carreira profissional em 1980, se apresentando no Teatro Lira Paulistana, Fulô da Laranjeira, Teatro Tuquinha, Centro Cultural de São Paulo, Sesc Pompéia em São Paulo. Também viajou pelo Brasil durante os últimos trinta anos, percorrendo estados de Minas Gerais, Maranhão, Mato Grosso do Sul, da Bahia, de Goiás, e claro, por onde começou, o estado de São Paulo.

 

Casa de Cultura Cine Santana

Av. Rui Barbosa, 2005 – Santana

(12) 3942-1226


MAIS NOTÍCIAS
Fundação Cultural Cassiano Ricardo