Fundo Social de Solidariedade inicia turma do curso de Padaria Artesanal
Atualizado em 20/02/2019 - 10:17
Alunos do Curso de Panificação do Fundo Social de Solidariedade
O objetivo é dar oportunidade àqueles que desejam abrir seus negócios e gerar renda extra para suas famílias - Foto: Divulgação

Bianca de Aquino
Fundo Social de Solidariedade

O Fundo Social de Solidariedade de São José dos Campos deu início, nesta semana, às aulas das novas turmas do curso de Padaria Artesanal, sendo um na Obra Social Padre Rodolfo Komorek e outro no Centro de Capacitação Profissional, localizado no Campo dos Alemães (rua Elpídio dos Santos, 60).

O curso de Padaria Artesanal é oferecido, gratuitamente, nos períodos da manhã e tarde. São quatro aulas de três horas e meia, com o objetivo de proporcionar oportunidade para aqueles que queiram abrir seus negócios e gerar uma renda extra para suas famílias.

“No ano passado eu participei da oficina de panetone no Campo dos Alemães e adorei. Agora resolvi me inscrever no curso de panificação para me aperfeiçoar nas técnicas e fazer disso uma renda extra, já que em casa só meu marido trabalha”, disse a aluna Vânia Santos Bezerra Morais, moradora do bairro dos Freitas, na região norte.

Além do curso de Padaria Artesanal, são oferecidos também os cursos de Corte e Costura, Manicure e Pedicure, Design de Sobrancelha e Depilação.

Os interessados em se matricular nos cursos oferecidos pelo Fundo Social de Solidariedade podem se inscrever através do site doasaojose.com.br ou pela Central 156.


MAIS NOTÍCIAS
Fundo Social de Solidariedade

×