Prefeitura realiza workshops para equipes de atendimento aos idosos
Atualizado em 13/02/2019 - 17:06
Casa do idoso Sul  fachada  17 01 2019
Objetivo dos encontros é melhorar a qualidade dos serviços oferecidos aos munícipes - Foto: Charles de Moura/PMSJC

Juliana Costa
Secretaria de Apoio Social ao Cidadão

A Prefeitura de São José dos Campos, por meio da Secretaria de Apoio Social ao Cidadão, irá realizar neste mês mais três workshops com as equipes que compõem os serviços das três unidades da Casa do Idoso (Norte, Sul e Centro), dando continuidade à ação que teve início no último dia 31, na Casa do Idoso Leste.

O objetivo dos encontros é melhorar a qualidade dos serviços oferecidos aos munícipes e promover a troca de experiências entre as equipes.

As equipes farão apresentações das atividades realizadas, das experiências de sucesso e dos desafios que encontram no atendimento. Após as apresentações, haverá uma roda de conversa entre os participantes, alinhando o planejamento e encaminhamento para o serviço.

Apresentações

Dia 15
Das 8h às 13h – Workshop Equipes do Serviço de Proteção Social Especial de Média Complexidade para Pessoas Idosas – Casa do Idoso Norte (Rua Carlos Belmiro dos Santos, 99, Santana)

Dia 18
Das 14h às 18h - Workshop Equipes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – Casa do Idoso Centro (Rua Euclides Miragaia, 508, Centro)

Dia 22
Das 8h às 13h - Workshop Equipes do Serviço Centro de Convivência para Pessoas Idosas – Casa do Idoso Sul (Avenida Andrômeda, 2601, Bosque dos Eucaliptos)


MAIS NOTÍCIAS
Secretaria de Apoio Social ao Cidadão

×