Prefeitura promove curso com foco no empreendedorismo feminino
Atualizado em 05/02/2019 - 17:44
Palestra Outubro Rosa
O objetivo do “Empreender é Viver” é empoderar as mulheres incentivando o empreendedorismo por meio do conhecimento - Foto: Divulgação

Juliana Costa
Secretaria de Apoio Social ao Cidadão

A Prefeitura de São José dos Campos, por meio da Secretaria de Apoio Social ao Cidadão, estará com inscrições abertas, a partir do dia 11 até o dia 28 de fevereiro, para o projeto com foco no empreendedorismo feminino -- “Empreender é Viver”.

O curso será realizado na Casa do Idoso Centro (Rua Euclides Miragaia, 508, Centro) e terá início no dia 8 de março, quando é comemorado o Dia Internacional da Mulher. O evento contará com a palestra “Encontre seu propósito”, ministrado pela coach de empreendedores, Débora Avelino.

O objetivo do “Empreender é Viver” é empoderar as mulheres incentivando o empreendedorismo por meio do conhecimento para que elas consigam alavancar suas atividades e com isso gerar renda.

Os participantes do novo projeto terão noções em Autoconhecimento para Empreender, Empreendedorismo e Formação de Novos Negócios, Controle Financeiro, Marketing; e Práticas para Encantar seu Cliente.

Os encontros irão acontecer durante todo mês de março, nos dias 11, 13, 20, 22, 25, 27 e 29, sempre das 19h às 21h30, na Casa do idoso Centro.

As inscrições deverão ser realizadas pelo e-mail Fernanda.romeiro@sjc.sp.gov.br .

Workshop de abertura “Encontre seu Propósito”

Dia 8 de março

Das 19h às 21h30