Frequentadores dos Cras de São José visitam pela 1ª vez o Parque Vicentina Aranha
Atualizado em 11/02/2019 - 15:46
VISITA VICENTINA ARANHA CRAS - 01-02-2019 - LUCAS CABRAL
Usuários das unidades do Cras visitam o Parque Vicentina Aranha - Foto: Lucas Cabral/PMSJC

Juliana Costa
Secretaria de Apoio Social ao Cidadão

Nesta sexta-feira (1º) participantes das oficinas de artesanato das unidades do Cras (Centro de Referência de Assistência Social) Alto da Ponte e Pernambucano, tiveram um dia diferente, um piquenique no Parque Vicentina Aranha com direito comidinhas gostosas, música, relaxamento, bate papo e caminhada para conhecer a história da cidade.

A ação, realizada pela Secretaria de Apoio Social ao Cidadão, proporcionou momentos únicos para quem visitou o parque pela primeira vez. “Eu não conhecia o Parque Vicentina Aranha, achei um lugar lindo e me senti muito em paz aqui. Essa ideia foi maravilhosa e acho que devemos fazer mais vezes para conhecer outros lugares da cidade. O dia como o de hoje, nos deixou mais próximos uns dos outros”, disse Elizabete Silva Maia de Souza, 47 anos, moradora do bairro Águas de Canindu II.

O objetivo dessa ação é proporcionar a integração das pessoas atendidas pelos Cras a outros tipos de ambientes, promovendo o fortalecimento de vínculos, incentivando atitudes saudáveis acerca da preservação da natureza, além de conhecer lugares repletos de história.

A próxima visita será realizada pelos frequentadores dos Cras Anhembi e Centro.

Programação de visita ao parque

Dia 6 de fevereiro

Das 9h às 11h – Cras Anhembi 

Dia 14

Das 14h às 16h – Cras Centro 


MAIS NOTÍCIAS
Secretaria de Apoio Social ao Cidadão

×