Educadores e equipes da Fundhas participam de capacitação nesta segunda
Atualizado em 01/02/2019 - 17:04
Formação de educadores da Fundhas
Desde o início do ano, as equipes da Fundhas têm passado por formações para o retorno das atividades deste ano - Foto: PMSJC

Paula Pessoa
Fundhas

A Fundhas (Fundação Hélio Augusto de Souza) realiza, nesta segunda-feira (4), a capacitação de educadores e profissionais da Divisão da Criança e Adolescente e da Divisão de Empregabilidade. O evento será no Parque Tecnológico, a partir das 8h15, e abrirá oficialmente o início das atividades do 1º semestre deste ano.

Cerca de 200 funcionários são esperados no encontro que busca propiciar um momento de integração e formação pautado na importância de manter vínculos e os valores fundamentais da instituição. A capacitação contará também com a apresentação cultural do Quarteto Luzes da Ribalta.

Desde o início de janeiro, as equipes da Fundhas de assistentes sociais, cozinheiras, gestores e demais profissionais têm passado por formações primando pela excelência no atendimento às crianças e adolescentes do município.

A Fundhas

Mantida pela Prefeitura de São José dos Campos há 31 anos, a Fundação oferece atividades diferenciadas no contraturno escolar para crianças e adolescentes visando a emancipação social dos atendidos.Entre as atividades, estão música, dança, teatro, artes e um cuidado especial no reforço escolar. Todos os atendidos recebem de forma gratuita, alimentação, uniforme e transporte.

O Cephas é uma instituição educacional, mantida pela Prefeitura de São José por meio da Fundhas, que tem como finalidade oferecer educação profissional através de cursos de formação inicial e continuada, programa de aprendizagem profissional e de cursos técnicos de nível médio.

Capacitação de Educadores e demais profissionais da Fundhas

Data: 04/02 (segunda-feira), das 8h15 às 16h30

Local: Auditório II do Parque Tecnológico, que fica na Estrada Doutor Altino Bondensan, 500, Eugênio de Melo