Prefeitura lança aplicativo para o serviço de táxi em São José
Atualizado em 26/12/2019 - 16:13
Lançamento do APP Táxi SJC. Foto: Claudio Vieira/PMSJC 26-12-2019
Uma das funcionalidades do aplicativo será a possibilidade de descontos que vão de 10% a 40% nas corridas - Foto: Claudio Vieira/PMSJC

Rodrigo Luiz Ribeiro
Secretaria de Mobilidade Urbana

A Prefeitura de São José dos Campos lançou nesta quinta-feira (26) o aplicativo Táxi SJC, uma nova ferramenta para a população, que poderá solicitar viagens no serviço do próprio celular.

O aplicativo foi criado para modernizar o serviço e dar mais uma opção à população, principalmente aos que preferem utilizar os aplicativos de transporte já existentes, como o Uber e 99, por exemplo, que possuem o credenciamento junto à Prefeitura para a operação no município.

A ideia, inclusive, é que o Táxi SJC funcione nos mesmos moldes destes aplicativos, priorizando principalmente a previsibilidade, ou seja, quando o cliente fizer o pedido já saber o horário que o taxista irá chegar e o tempo da corrida até o destino, além do valor já estabelecido no momento do pedido.

Uma das funcionalidades do aplicativo será a possibilidade de descontos que vão de 10% a 40% nas corridas, conforme a disponibilidade de taxistas no momento da solicitação da viagem. Atualmente, a cidade possui 399 taxistas. 


MAIS NOTÍCIAS
Secretaria de Mobilidade Urbana