Piscinas verticais abrem durante a semana no período de férias
Atualizado em 14/08/2024 - 11:55
piscina-vertical-eugenio-de-melo-09-11-2019-lucas-cabral-15.jpg
Piscinas verticais funcionarão durante a semana no período de férias - Foto: Divulgação

Luiz Fischer
Esporte e Qualidade de Vida

As três piscinas verticais no Parque Ecológico Santa Inês, Parque Ribeirão Vermelho e no Poliesportivo Campo dos Alemães irão funcionar a partir desta quarta-feira (18) até 19 de janeiro durante a semana, exceto as segundas–feiras que estarão fechadas para manutenção. De terça a domingo, os espaços ficam abertos das 9h às 12h e das 13h às 17h.

A piscina vertical é formada por mais de uma dezena de jatos de água que saem do chão, que serve para um banho agradável e também como um brinquedo muito divertido para as crianças.

Para utilizar a piscina vertical não é necessário nenhum procedimento, nem mesmo roupa de banho. Basta comparecer ao parque e aproveitar a novidade entre 9h e 17h, aos sábados, domingos e feriados. É preciso seguir o regulamento normal de funcionamento do parque.

As brincadeiras são seguras. O piso não é escorregadio e as grades de onde partem os jatos são perfeitamente encaixadas para evitar deslocamentos. Além disso, a água utilizada é submetida a tratamento similar ao que é feito nas piscinas convencionais.

Serviço

Piscina vertical do Parque Ecológico Santa Inês

Data: durante toda a semana exceto na segunda

Horário 9h às 17h
Local – Parque Ecológico Sérgio Sobral de Oliveira – Rua Ricardo de Paiva Vieira, s/nº – Jardim Santa Inês 1

Piscina vertical Parque Ribeirão Vermelho

Data: durante toda a semana exceto na segunda

Horário: 9h30 as 17h30

Local: Avenida Maria de Lourdes Friggi - Urbanova

Piscina vertical do Poliesportivo Campo Dos Alemães

Data: durante toda a semana exceto na segunda

Horário: 9h às 17h

Local: Rua Valter Dellú, s/n - Campo dos Alemães.

 

 

 


MAIS NOTÍCIAS
Esporte e Qualidade de Vida

×