Projeção de vídeo na Igreja São Benedito é a atração nesta terça
Atualizado em 29/05/2020 - 17:54
Natal de Luz com projeções nas paredes da Igreja São Benedito. Foto: Claudio Vieira/PMSJC. 14-12-2018
Público poderá ver a projeção na fachada da igreja São Benedito - Foto: Claudio Vieira/PMSJC

Henrique Macedo
Secretaria de Governança

Imagine a fachada de um prédio se transformar numa grande tela animada com imagens e computação gráfica. É o que vai acontecer a partir desta terça-feira (17) na fachada da igreja São Benedito, no centro de São José dos Campos. O vídeo mapping, técnica de projeção que mapeia com exatidão o contorno de prédios, fez grande sucesso em 2018, na outra edição do Natal Iluminado, e promete surpreender novamente neste ano.

As sessões, com 10 minutos de duração, começam às 20h e seguem até 22h. O vídeo mapping na igreja São Benedito terá início nesta terça-feira e termina no próximo dia 23 dezembro.

Caravanas

A magia do Natal vai chegar aos bairros da região leste de São José dos Campos nesta segunda-feira (16). A Caravana do Natal Iluminado vai passar no Campos de São José, Mariana e Novo Horizonte. O desfile dos quatro ônibus decorados com luzes LED conta com apoio dos agentes da mobilidade durante todo o trajeto.

Sucesso de público – as vagas acabaram em menos de duas horas –, a Caravana sairá do estacionamento do Cefe (Centro de Formação do Educador), no Parque da Cidade, por volta das 19h

(Confira o trajeto)

Rua Coronel Moraes
Rua Francisco Paes
Praça Afonso Pena

Na terça-feira (17), a caravana percorrerá as ruas dos bairros Vila Industrial, Vila Tesouro e Jardim Paulista.

Atrações

O Natal Iluminado tem uma programação com atrações para toda a família até o dia 23 deste mês. A Casa do Papai Noel, na Praça Afonso Pena, estará aberta até as 18h durante o período da Caravana.

O Natal Iluminado é organizado pela ACI (Associação Comercial e Industrial), com apoio da Prefeitura de São José dos Campos, Câmara Municipal e Fundação Cultural Cassiano Ricardo.

Caravana do Natal Iluminado

16 de dezembro