Piscinas verticais garantem diversão para toda a família
Atualizado em 29/05/2020 - 17:54
Piscina vertical Campo dos Alemães
Abertas aos sábados e domingos das 9h às 17h, as piscinas verticais propiciam lazer seguro e muita diversão - Foto: PMSJC

Luiz Fischer
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

As três piscinas verticais de São José dos Campos, que funcionam no Parque Ecológico Santa Inês (leste), no Parque Ribeirão Vermelho (oeste) e no Poliesportivo do Campo dos Alemães (sul), estão abertas neste sábado (14) a domingo (15) para garantir lazer e diversão para toda a família.

Elas são formadas por mais de uma dezena de jatos de água que saem do chão, servindo para um banho agradável e também como um brinquedo muito divertido para as crianças.

Para utilizar a piscina vertical não é necessário nenhum procedimento, nem mesmo roupa de banho. Basta comparecer ao local e aproveitar a novidade entre 9h e 17h, aos sábados, domingos e feriados. É preciso seguir o regulamento normal de funcionamento dos parques e do poliesportivo.

As brincadeiras são seguras. O piso não é escorregadio e as grades de onde partem os jatos são perfeitamente encaixadas para evitar deslocamentos. Além disso, a água utilizada é submetida a tratamento similar ao que é feito nas piscinas convencionais.

Piscina vertical do Parque Ecológico Santa Inês

Horário: 9h às 17h

Local: Parque Ecológico Sérgio Sobral de Oliveira (rua Ricardo de Paiva Vieira, s/nº, Jardim Santa Inês 1, zona leste)

Piscina vertical Parque Ribeirão Vermelho