Águas da Prata entrega documentos para regularização
Atualizado em 09/08/2019 - 18:16
COLETA DOCUMENTOS REGULARIZAÇAO AGUAS DA PRATA - 09-08-2019 - LUCAS CABRAL
Cinquenta e oito moradores do bairro compareceram ao posto avançado de atendimento - Foto: Lucas Cabral/PMSJC

Cláudio Ribeiro
Secretaria de Gestão Habitacional e Obras

A Prefeitura de São José dos Campos realizou, na quinta (8) e nesta sexta-feira (9), a etapa de coleta de documentos para regularização fundiária do loteamento Águas da Prata, na região leste da cidade. Durante dois dias, funcionários municipais estiveram presentes no bairro para atender os moradores.

Compareceram ao posto de atendimento 58 proprietários, que aproveitaram para tirar dúvidas e obter informações e esclarecimentos. Agora o processo continua nas demais fases.

Toda a documentação será analisada pelos técnicos da Prefeitura. Em seguida, será agendada a constatação de posse nos imóveis, que precede o envio dos documentos ao Cartório de Registro de Imóveis.

Com a regularização fundiária, os moradores ganharão segurança jurídica ao ter o título de propriedade. Após a conclusão do processo, a Prefeitura poderá executar obras de infraestrutura – redes de água e esgoto, iluminação, drenagem, pavimentação –, que trarão mais qualidade de vida à população.

• Paço Municipal – Rua José de Alencar, 123, 3º andar, Centro