Projeto ‘Bar de Quinta’ recebe a Trupe Chá de Boldo
08/08/2019 15:03
Bar de Quinta - 08.08.19
O show acontece às 20h, na área externa do Centro Cultural Clemente Gomes, é gratuito e livre para todos os públicos - Foto: Divulgação

Bianca de Aquino
Fundação Cultural Cassiano Ricardo

Com um trabalho coletivo e de permanente experimentação, a banda paulistana, formada em 2006, sempre apresentou uma sonoridade híbrida, que foge às classificações fáceis, resultado de processos em que cada integrante contribui com múltiplas referências. Para a Trupe, a mistura não é a meta, mas ponto de partida para a invenção.

A banda é formada por Ciça Góes, Felipe Botelho, Filipe Nader, Gustavo Cabelo, Gustavo Galo, Guto Nogueira, Julia Valiengo, Leila Pereira, Marcos Ferraz, Pedro Gongom, Rafael Werblowsky, Cuca Ferreira, Remi Chatain e Tomás Bastos.

O Projeto

O Projeto Bar de Quinta é realizado pela Fundação Cultural Cassiano Ricardo com curadoria do artista Dom de Oliveira, tendo como finalidade abrir espaço e valorizar os grupos autorais. Desde sua criação, há cinco anos, já passaram pelo projeto diversos grupos e cantores dos cenários musicais regional e brasileiro.

Centro Cultural Clemente Gomes
Av. Olivo Gomes, 100 – Parque da Cidade – Santana
(12) 3924-7341


MAIS NOTÍCIAS
Fundação Cultural Cassiano Ricardo