Música e diversão marcam Dia dos Pais na Casa do Idoso
08/08/2019 17:51
PROGRAMAÇAO DIA DOS PAIS CASA IDOSO LESTE - 08-08-2019 - LUCAS CABRAL
As ações, realizadas pela Prefeitura de São José dos Campos, seguem até o dia 26 deste mês - Foto: Lucas Cabral/PMSJC

Juliana Costa
Secretaria de Apoio Social ao Cidadão

“Casinha Branca (Lá no Pé da Serra)”, Trem das Onze”, “Fio de Cabelo”, “Cuitelinho”... Essas e tantas outras músicas embalaram a tarde desta quinta-feira (8) na Casa do Idoso Leste, em São José dos Campos, no evento em comemoração ao Dia dos Pais.

“Estou aqui a convite de um amigo. Que tarde deliciosa. Como é bom estar aqui, com todas essas pessoas, ouvindo boas músicas e comemorando. Uma quinta para ficar marcada na cabeça da gente”, afirmou José Maria de Moura, 64 anos, morador do Jardim Pararangaba.

Nas quatro unidades da Casas do Idoso (norte, sul, leste e centro) a data está sendo comemorada com muitas brincadeiras, jogos de mesa, apresentações musicais, atividades intergeracionais e muito mais.

“Quanta alegria poder participar de tudo isso aqui. Estou na Casa faz menos de um ano e já me sinto parte de tudo isso”, concluiu Ari Bruno de Lima, 76 anos, morador do Jardim Castanheira.

As ações, realizadas pela Prefeitura de São José dos Campos, seguem até o dia 26 deste mês e são abertas ao público em geral. Basta ficar de olho na programação

Casa do Idoso Norte (Rua Carlos Belmiro dos Santos, 99, Santana)
9h -  Atividade Intergeracional

Casa do Idoso Sul (Avenida Andrômeda, 2601, Bosque dos Eucaliptos)