Rock de Davi Oliveira volta a ser atração nesta quinta
Atualizado em 07/08/2019 - 18:03
Quinta da Juventude - Davi Oliveira
Roqueiro Davi Oliveira vai mostrar composições próprias dos seus dezessete anos de carreira - Foto: Divulgação

Wagner Matheus
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

Nesta quinta-feira (8), às 19h, no Centro da Juventude, região sul de São José dos Campos, acontece mais uma Quinta da Juventude. O evento leva semanalmente políticas públicas de lazer e cultura para o público jovem. Pela segunda vez, a atração musical será o rock.

Com suas características marcantes da guitarra elétrica, bateria e baixo, a apresentação fica por conta de Davi Oliveira, músico da região. Para esta Quinta, vai apresentar seu projeto de composições próprias em 17 anos de carreira. Davi preparou um show ainda mais especial, usando apenas voz e violão.

O músico começou a carreira aos 13 anos de idade. Já foi roadie de bandas conhecidas, como Leela e Fresno. Roadie é o pessoal de apoio que viaja com uma banda em turnê ajudando na produção do show. Nesse período, ele também trabalhou com a cantora Megh Stock, também da região, e logo depois conheceu Mônica Agena, ex-guitarrista da banda Natiruts. Tocaram juntos por cinco anos, antes de Davi voltar para São José e se dedicar à sua música.

O show ainda vai contar com uma participação especial do violonista Diogo Ricci, também guitarrista da banda Collapse e O Disco Voador.

A Quinta da Juventude é uma realização da Prefeitura de São José dos Campos por meio da Assessoria de Programas para a Juventude, órgão da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida. A responsável por política públicas destinadas aos jovens do município. Entre os programas em andamento, destacam-se Conexão Juventude, Quinta da Juventude e Cidade Cidadã.

Mais informações sobre as atividades podem ser obtidas na página São José Jovem do Instagram e Facebook, pelo fone 3932-8693 ou pelo WhatsApp (12) 99618-2941.

*Colaborou Micaela Gianello