Conexão Juventude agita região norte neste domingo
Atualizado em 06/08/2019 - 13:19
Conexão Juventude Alto da Ponte  04 08 2019
Apesar da chuva, a comunidade da região norte aproveitou a programação do Conexão Juventude, no Centro Comunitário do Alto da Ponte - Foto: Charles de Moura/PMSJC

Luiz Fischer
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

Domingo de chuva e muito frio. E mesmo assim a  população da região norte soube aproveitar esta tarde de domingo participando do Conexão Juventude, que ocorreu das 14h às 19h, no Centro Comunitário Alto da Ponte. O evento é promovido pela Prefeitura por meio da Secretaria de Esportes e Qualidade de Vida.

As pessoas que participaram deste evento puderam solicitar os serviços tradicionais, como: maquiagem, corte de cabelo, orientações sobre dengue, etc. Atrações como o UrbanMix com os ritmos dançantes e a DJ Maah Fernandes tocando diversos estilos musicais esquentaram o público presente.

E ainda aconteceram as atividades que já tradicionais em outras edições também estavam presentes  no Alto da Ponte como, brinquedos infláveis, jogos de realidade virtual, cabine de fotos, pipoca, algodão doce, capoeira.

Para Angela Paraguassu, 31 anos, cuidadora de crianças, moradora da região norte, ela foi mesmo com chuva e frio porque  a filha Jennyse de 11 anos e o sobrinho Ray de 9 anos, insistiram para ela levar eles. “ É muito importante este tipo de lazer para as crianças, eles pediram e mesmo com  esse tempo eu trouxe. A prefeitura deveria fazer esse evento uma vez por mês aqui.”

Já para Mauro Cerqueira, 71 anos, serviços gerais, é muito importente esses tipos de serviços e lazer para as crianças. “Elas merecem e  eu gosto de festas venho sempre. Tem que fazer mais vezes.“

O Conexão Juventude é divulgado no Instagram e Facebook por meio da página São José Jovem. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas por meio do Whatsapp (12) 99618-2941 e pelo telefone 3932-8693.


MAIS NOTÍCIAS
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida