Prefeitura faz manutenção da pintura na Paraibuna
Atualizado em 27/08/2019 - 12:16
PINTURA FAIXAS AVENIDA PARAIBUNA - 27-08-2019 - LUCAS CABRAL
Previsão é que os trabalhos sejam realizados em dois dias, sempre a partir das 22h, com término durante a madrugada - Foto: Lucas Cabral/PMSJC

Rodrigo Luiz Ribeiro
Secretaria de Mobilidade Urbana

A Prefeitura de São José dos Campos iniciou, na noite desta segunda-feira (26), os trabalhos para a manutenção da sinalização horizontal da rua Paraibuna, no centro, uma das principais vias da cidade.

A previsão é que os trabalhos sejam realizados em dois dias, sempre a partir das 22h, com término durante a madrugada, justamente para evitar transtornos aos motoristas. Os trabalhos têm o apoio da equipe da Secretaria de Mobilidade Urbana e não há a necessidade de interdição total da via.

De acordo com a programação, após os trabalhos na rua Paraibuna, será iniciada a manutenção na rua Engenheiro Prudente Meireles de Morais, rua 15 de Novembro e Estrada Municipal José Benedito de Oliveira.

A manutenção de sinalização tem sido feita desde o início da atual Administração e percorrido, prioritariamente, as vias de grande circulação do município.

Já receberam a manutenção, por exemplo, a avenida São João, avenida Mário Covas, Anel Viário, avenida Deputado Benedito Matarazzo (no trecho entre o Comando de Policiamento do Interior 1 e o Corpo de Bombeiro), avenida Heitor Villa Lobos, avenida João Guilhermino, avenida Dr. Nelson D’ávila, avenida Juscelino Kubitscheck, rua Rui Dória, avenida dos Astronautas, avenida Guadalupe, avenida João Rodolfo Casteli.