Aniversário de Eugênio de Melo tem programação especial
Atualizado em 28/08/2019 - 16:42
Festa de aniversário de Eugênio de Melo, no pátio da antiga estação ferroviária, atrações musicais e artesanato. Foto: Claudio Vieira/PMSJC. 01/09/2018
Para festejar o aniversário, a Prefeitura de São José dos Campos preparou uma programação especial - Foto: Claudio Vieira/PMSJC

Secretaria de Governança

O distrito de Eugênio de Melo comemora 142 anos nesta quarta-feira (28). Para festejar o aniversário, a Prefeitura de São José dos Campos preparou uma programação especial.

Nesta quarta-feira, haverá o hasteamento das bandeiras na Subprefeitura de Eugênio de Melo, às 8h.

No sábado (31), a programação começa com um City Tour Especial com saída do Parque da Cidade, às 9h, e missa na Paróquia Imaculada Conceição às 18h. As atrações musicais iniciam às 19h15 com Retrô Dance, seguido por show com Adriana Farias e Banda, na avenida Ambrósio Lima.

No domingo (1º), tem Desfile Cívico com a participação de entidades de vários segmentos na avenida Ambrósio Molina, a partir das 9h30.

Das 13h às 17h, o projeto Rua de Lazer apresenta os artistas do Arte nas Ruas no mesmo local. Na sequência, shows com a Banda Orfeu (17h) e Banda Sacode a Poeira (20h30).