FCCR oferece mais de 400 vagas em oficinas culturais gratuitas
Atualizado em 26/08/2019 - 16:03
Oficina de balé para crianças
Entre as vagas remanescentes, estão as oficinas gratuitas de balé para crianças, de segunda a sexta-feira - Foto: Divulgação

Bianca de Aquino
Fundação Cultural Cassiano Ricardo

O Projeto Arte nos Bairros, da Fundação Cultural Cassiano Ricardo, está com 441 vagas remanescentes para cerca de 40 oficinas culturais, em diferentes modalidades artísticas, em 8 casas de cultura. Os interessados podem se inscrever pelo aplicativo São José Viva (Android e iOs).

Há opções para todos os gostos e faixa etária, como por exemplo, dança, instrumentos musicais, cultura da paz, brincadeiras infantis e circo. Todas as oficinas são gratuitas e acontecem em diversos horários, de segunda a sábado.

Atualmente, o Projeto Arte nos Bairros atende 5.000 aprendizes, de diversas idades, matriculados em 50 modalidades artísticas, distribuídas nas 10 casas de cultura mantidas pela FCCR, e mais 3.500 pessoas por meio das entidades parceiras.

Oficinas livres

Além das oficinas com vagas limitadas, também estão sendo oferecidas oficinas livres, ou seja, sem limitação de vagas. É só se inscrever e participar!

 

Fundação Cultural Cassiano Ricardo
Av. Olivo Gomes, 100 – Parque da Cidade – Santana
(12) 3924-7300/7341


MAIS NOTÍCIAS
Fundação Cultural Cassiano Ricardo