Santa Cecília 2 recebe ação social do CRAS
Atualizado em 24/08/2019 - 19:29
Ação Social CRAS Santa Cecilia 2     24 08 2019
O evento teve como objetivo divulgar o trabalho desenvolvido pelo Cras, do Jardim Mariana 2 - Foto: Charles de Moura/PMSJC

Luiz Fischer
Secretaria de Apoio Social ao Cidadão

Cerca de 160 pessoas participaram neste sábado (24), no bairro Santa Cecília 2, na região leste da cidade, de atividades de ação social, promovidas pela Prefeitura de São José dos Campos, por meio da da Secretaria de Apoio Social ao Cidadão.

O objetivo é divulgar o trabalho desenvolvido pelo Cras (Centro de Referência de Assistência Social) do Jardim Mariana 2, cujo atendimento abrange o Santa Cecília e adjacências, com serviços socioassistenciais, oficinas, rodas de conversa e cadastro único.

Houve prestação de serviços, oficinas para a comunidade, exposição de artesanato. Uma equipe completa de profissionais da Secretaria de Apoio Social ao Cidadão – coordenador, psicóloga, assistente social e entrevistadores do Cadastro Único – esclareceu dúvidas diversas das famílias.

O público presente recebeu pipoca e algodão-doce. As crianças se divertiram em três brinquedos que foram instalados na praça: cama elástica, tobogã e piscina com bolinhas.

 


MAIS NOTÍCIAS
Secretaria de Apoio Social ao Cidadão

×