Ação Social leva serviços e recreação ao Santa Cecília 2
Atualizado em 27/08/2019 - 15:25
Ação Social CRAS Santa Cecilia 2     24 08 2019
A exposição de artesanato vai divulgar peças produzidas nas oficinas realizadas na comunidade - Foto: Charles de Moura/PMSJC

Cláudio Ribeiro
Secretaria de Apoio Social ao Cidadão

O Santa Cecília 2, na região leste de São José dos Campos, recebe neste sábado (24), das 9h às 13h, as atividades do Ação Social. Promovido pela Prefeitura, o evento será realizado na avenida Neide Dias Rabelo, perto do ponto final do ônibus no bairro.

São esperadas cerca de 300 pessoas. O objetivo é divulgar o trabalho desenvolvido pelo Cras (Centro de Referência de Assistência Social) do Jardim Mariana 2, cujo atendimento abrange o Santa Cecília e adjacências, com serviços socioassistenciais, oficinas, rodas de conversa e cadastro único.

Haverá prestação de serviços, oficinas para a comunidade, exposição de artesanato. Uma equipe completa de profissionais da Secretaria de Apoio Social ao Cidadão – coordenador, psicóloga, assistente social e entrevistadores do Cadastro Único – estarão à disposição para esclarecer dúvidas e dar orientações às famílias.

Para o público infantil, foram programadas brincadeiras e distribuição de pipoca e algodão-doce. As crianças poderão se divertir em três brinquedos que serão instalados na praça: cama elástica, tobogã e piscina com bolinhas.


MAIS NOTÍCIAS
Secretaria de Apoio Social ao Cidadão