'Nagulha' inscreve para workshop em produção musical
Atualizado em 22/08/2019 - 18:47
Projeto Nagulha
As inscrições podem ser feitas até sexta (23), por meio do aplicativo São José Viva, disponível para Android e iOS - Foto: Ilustração

Bianca de Aquino
Fundação Cultural Cassiano Ricardo

Interessados em equipamentos de DJ’s têm uma ótima oportunidade para iniciar seu aprendizado na área. A Fundação Cultural Cassiano Ricardo está com inscrições abertas para duas turmas do projeto Nagulha, uma série de workshops gratuitos de produção musical, que serão realizados no estúdio musical do Centro Cultural Clemente Gomes.

As inscrições podem ser feitas até sexta (23), por meio do aplicativo São José Viva, disponível para Android e iOS. A classificação é de 18 anos.

São 6 vagas para a turma das segundas-feiras e outras 6 para as aulas de terça-feira. Ambas serão realizadas das 18h às 20h, no período de 2 de setembro a 29 de novembro. A orientação das aulas é do DJ Paul, que nos últimos meses coordenou o mesmo projeto no Núcleo de Ação Cultural Descentralizada, no Centro de Juventude.

“A primeira edição do projeto foi muito produtiva, teve aluno que entrou sem conhecimento nenhum e saiu com muito conteúdo”, disse o DJ. Segundo ele, o objetivo é ensinar os alunos a manusear equipamentos como mesas de som e software, trabalhando a criatividade, eficácia e inovação musical. Para participar, não é preciso levar nenhum equipamento.

Perfil

Paulo Rogério Marcondes Benedicto, conhecido como DJ Paul, trabalha na área há 35 anos. Já passou por programas de grandes emissoras nacionais e já tocou em importantes festivais como Rock in Rio, Festival de Salvador, Festival Honda, Ginásio do Mineirão, dentre outros. Atualmente, trabalha com qualificação de DJ’s e cantores.

Centro Cultural Clemente Gomes
Av. Olivo Gomes, 100 – Parque da Cidade – Santana
(12) 3924-7341


MAIS NOTÍCIAS
Fundação Cultural Cassiano Ricardo