Alto da Ponte recebe Conexão Juventude neste domingo
Atualizado em 02/08/2019 - 17:07
Conexão Juventude Alto da Ponte 02 12 2018
Após edição em dezembro do ano passado, o Conexão Juventude volta ao Alto da Ponte neste domingo - Foto: Charles de Moura/PMSJC

Wagner Matheus
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

O Centro Comunitário do Alto Ponte, na região norte de São José dos Campos, recebe neste domingo (4) mais uma edição do Conexão Juventude, evento que leva lazer e cultura para pessoas de todas as idades. O Conexão começa às 14h e vai até as 19h.

Como pesquisa recente mostrou que o estilo preferido do público é o sertanejo e o pagode, a dupla Tamires & Tainá, que é da região norte, irá estrear no Conexão cantando vários sucessos do sertanejo universitário. O grupo de pagode Brilho no Olhar, que já participou de diversas edições, é outro destaque do dia.

Além dessas atrações, o UrbanMix vai garantir os ritmos dançantes e a DJ Maah Fernandes vai tocar diversos estilos musicais. O Conexão também contará com as atividades habituais que já são sucesso: brinquedos infláveis, jogos de realidade virtual, corte de cabelo, cabine de fotos, pipoca e algodão doce, capoeira, cadastro para vagas de empregos, entre outras.

Sucesso

A última edição do Conexão Juventude, no dia 28 de julho, foi especial em comemoração ao aniversário de São José dos Campos. Realizado no Centro da Juventude, na região sul, o programa trouxe um grande show do grupo de pagode Inimigos da HP, que já emplacou grandes sucessos nacionais.

Com a presença de cerca de 12 mil pessoas durante toda a tarde e início da noite, o Conexão ainda teve como novidade o Circuito Jovem + Saúde, que ofereceu orientações e serviços aos jovens, como conscientização para hábitos de vida mais saudáveis e aplicação de teste rápido para hepatites virais B e C. Também foram ministradas vacinas para hepatite B, HPV, meningite e tríplice viral (sarampo, caxumba e rubéola).

O programa Conexão Juventude é uma realização da Prefeitura de São José dos Campos por meio da Assessoria de Programas para a Juventude da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida.

Para mais informações, visite a página São José Jovem no Instagram e no Facebook, ou pelo whatsapp (12) 99618-2941 e fone 3932-8693.

Conexão Juventude
Dia e horário – 4 de agosto, das 14h às 19h