Palco das Artes leva hip hop e aula para o Novo Horizonte
Atualizado em 16/08/2019 - 18:42
Palco das Artes
A festa começa a partir das 18h, com classificação livre, com direito a aula aberta de dança - Foto: Divulgação

Bianca de Aquino
Fundação Cultural Cassiano Ricardo

A cultura hip hop vai ser o destaque do Projeto Palco das Artes deste sábado (17). O evento é realizado pela Fundação Cultural Cassiano Ricardo (FCCR), mensalmente, na Casa de Cultura Eugênia da Silva, no bairro Novo Horizonte. A festa começa a partir das 18h, com classificação livre, e terá a participação de diversos convidados, com direito a aula aberta de dança.

Esta edição será conduzida por MC Dilow, que apresentar o projeto pela segunda vez. Ele também é artista gráfico e vai expor sete quadros impressos, cada um com características e ferramentas diferentes, desde colagem até vetor.

“Só o fato de expormos algo que busque uma movimentação mútua, de energia e troca de informação, já é maravilhoso para a cultura hip hop e universal. Assim, expandimos nossas mentes e transformamos vidas”, disse MC Dilow.

No som, se apresentam os convidados Aruanda, MC BH, MC Arthur, a dupla Two Queens, Triunfo MCs, Juninho e Márcio no Violão. Também marcam presença os alunos das oficinas de danças urbanas da casa de cultura, que juntos formam o grupo Evolution.

E quem gosta de dançar também está convidado a se juntar ao grupo Urban Mix, que vai realizar o Elemento Urbano, que faz parte do Projeto Circulação. A atividade é uma aula aberta de dança que convida o público a viajar do ocidente ao oriente, por meio de um mix de vários estilos musicais e nacionalidades.

Casa de Cultura Eugênia da Silva
Rua dos Carteiros, 110 – Novo Horizonte
(12) 3907-8024

 


MAIS NOTÍCIAS
Fundação Cultural Cassiano Ricardo

×