Sábado é dia de Mercadão Vivo no centro da cidade
Atualizado em 14/08/2019 - 16:10
Mercadão Vivo 17.08.2019
A atração musical deste sábado no Mercadão Vivo está a cargo do do grupo do Duo Sunday Travels - Foto: Divulgação

Bibiano Santos
Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico

A Prefeitura de São José dos Campos, em parceria com a Fundação Cultural Cassiano Ricardo, promove neste sábado (17) mais uma edição do Programa Mercadão Vivo, das 9h às 14h. Toda a programação é gratuita.

A programação tem início com a feira de artesanato e apresentação de artistas populares circenses, na Travessa Chico Luiz, ao lado do Mercado Municipal.

Das 11h às 13h, acontece ao lado do Mercado Municipal a programação musical do projeto Circulação, da FCCR, que neste sábado ficará a cargo do grupo Duo Sunday Travels, que surgiu da vontade dos músicos Paola Domingues e Marcos Manfredini de criarem um show que fosse livre de 'amarras' de gênero e pudesse atender a um público apreciador do universo da boa música.

O show é inspirado por músicas que transitam entre o folk, blues, rock e outras canções que marcaram a carreira de grandes nomes da música popular internacional.

Arte Sacra

Como parte da programação do programa Mercadão Vivo, fica à disposição dos interessados a visitação ao Museu de Arte Sacra, que funciona junto à Capela Nossa Senhora Aparecida, também na travessa Chico Luiz.