Quadras esportivas e academias recebem melhorias
Atualizado em 16/08/2019 - 11:51
REFORMA AREAS DE LAZER ZONAS LESTE E SUL - 14-08-2019 - LUCAS CABRAL
Melhorias incluíram reparos e pintura em equipamentos de ginástica, quadras e playgrounds - Foto: Lucas Cabral/PMSJC

Regina Roda
Secretaria de Manutenção da Cidade

A Prefeitura recuperou mais seis áreas de lazer localizadas nas regiões sul e leste de São José dos Campos com serviços de manutenção em quadras de esportes, academias ao ar livre e playgrounds.

No Novo Horizonte, na região leste, a Secretaria de Manutenção da Cidade realizou reparos e pintura geral na quadra esportiva, academia e bancos da área que fica na rua dos Mecânicos.

Ainda na região leste, foi feita manutenção nas tabelas de basquete, nas traves de futsal e no alambrado da quadra de esportes da Praça José Ricardo Monteiro Rodrigues (rua Myoko Morino), no Jardim Monterrey. Os brinquedos de madeira do parque infantil também foram pintados.

Na região sul, as academias ao ar livre do Centro Poliesportivo João do Pulo e da área verde do Bosque dos Eucaliptos passaram por reparos e pintura geral. No Parque Industrial, na praça Aldo Pires, o playground, o quiosque e a academia ao ar livre receberam manutenção e nova pintura.

No D. Pedro 1º foram feitos reparos nas quadras de concreto e de areia que ficam em uma grande área verde, localizada entre as ruas José Eugênio da Silva, Antônio Rodrigues Vieira e a avenida Lênin. O serviço incluiu pintura das muretas das duas quadras e do piso de concreto, manutenção de traves e alambrado, além de limpeza da areia com a retirada de lixo e de mato.

Também foram feitas melhorias pontuais na quadra de areia da Praça José Carlos Bastos, no Bosque dos Eucaliptos, com a troca de alambrado, e na quadra society da Vila Rhodia, que fica embaixo da ponte Maria Peregrina, na região norte. Lá foi instalada uma tela de proteção na lateral para evitar que as bolas caiam no rio Paraíba.

Praça Ulysses Guimarães

Na Praça Ulysses Guimarães, no Aquarius, região oeste da cidade, a Secretaria de Manutenção da Cidade está fazendo reparos em trechos danificados do calçamento. O serviço está sendo realizado na calçada que circula a praça e é utilizada como pista de caminha e em calçamentos internos. Com 40 mil metros quadrados de área, a praça é um dos espaços de lazer mais frequentados da cidade.


MAIS NOTÍCIAS
Secretaria de Manutenção da Cidade

×