Glue Trip se apresenta no Municipal com repertório psicodélico
Atualizado em 14/08/2019 - 16:13
Banda Glue
A banda é composta por Lucas Moura (guitarra e voz), Felipe Lins (guitarra), Rafael Aragão (baixo e voz), CH Malves (bateria e pad)  - Foto: Divulgação

Bianca de Aquino
Fundação Cultural Cassiano Ricardo

A criatividade da banda se deve a mistura da psicodelia à música brasileira, juntamente como synth pop. Em setembro de 2018, seu Spotfy atingiu a marca de 100 mil ouvintes mensais. Recentemente, a banda lançou um clipe para a música “Fancy”, atingindo 250 mil views no YouTube.

O repertório passará pelo último álbum da banda, intitulado Sea At Night, que propõe um mergulho no mar à noite, com direito a muito synths, dark pop e eletrônica. O álbum é composto por 9 faixas compostas, gravadas e produzidas por um dos fundadores da banda, Lucas Moura, que se inspirou em artistas como Gilberto Gil, Unknown Mortal Orchestra, Daft Punk, Bill Withers e filmes da década de 80.

“Eu costumo falar que as músicas da Glue Trip são mutáveis, sempre surgem de um jeito e até chegar à versão final vão se transformando em algo mais maduro. A ideia é um disco dark pop, sem esquecer o DNA da Glue Trip: música para viajantes”, disse Lucas Moura.

Compõe a ficha técnica da banda Lucas Moura (guitarra e voz), Felipe Lins (guitarra), Rafael Aragão (baixo e voz), CH Malves (bateria e pad).

Abertura

Para abrir a noite, o palco do Teatro Municipal vai receber a banda de rock psicodélico Bike, de São José dos Campos. Depois da turnê do álbum “Their Shamanic Majesties' Third Request”, que passou por 14 estados brasileiros e 10 países europeus em pouco mais de um ano, a banda retorna para experimentar novas músicas que estarão em seu quarto álbum.

Teatro Municipal
Rua Rubião Júnior, 84 – 3º andar – Centro