Ruas de Lazer chega a São Francisco Xavier neste domingo
Atualizado em 13/08/2019 - 12:51
Rua de Lazer em São Francisco Xavier 08 06 2019
O evento, neste domingo,  acontece na praça Cônego Antônio Manzi, das 12h às 16h - Foto: Charles de Moura/PMSJC

Luiz Fischer
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

O fim de semana de aniversário de 127 anos de São Francisco Xavier será ainda mais especial com o Projeto Ruas de Lazer, da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida. O evento, neste domingo,  acontece na praça Cônego Antônio Manzi, das 12h às 16h.

A equipe de monitores promove brincadeiras e jogos para estimular a participação de pais e filhos em diversas atividades lúdicas e recreativas. A oferta inclui dominó, damas, cai não cai, pula pirata, jogos de lona (ficam no chão), jogos de encaixar, polibol, quebra-cabeça, mini-vôlei, mini basquete, futsal, pintura de rosto, pintura com tinta guache, brincadeiras com cordas e bambolês, chinelão, perna de pau, ping-pongue, jogos gigantes (dominó e jogo da velha).

Rua de Lazer

Todo fim de semana, a Secretaria de Esportes e Qualidade de Vida vai a uma rua, parque, praça ou escola da cidade para realizar as atividades.

O projeto leva diversão para crianças, adolescentes e adultos em todos os bairros da cidade. Promovido pela Prefeitura de São José, o objetivo é oferecer mais uma opção de lazer para toda família, bem pertinho de casa.

Para participar, é só chegar e se divertir. A Rua de Lazer é gratuita e voltada às pessoas de todas as idades.


MAIS NOTÍCIAS
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

×