Fundação Cultural recebe 412 inscrições para o Festivale
Atualizado em 01/08/2019 - 13:59
Festivale
Festival de teatro é realizado desde 1984 pela Prefeitura de São José dos Campos, por meio da Fundação Cultural Cassiano Ricardo - Foto: Divulgação

Bianca de Aquino
Fundação Cultural Cassiano Ricardo

Com 412 inscritos, a Fundação Cultural Cassiano Ricardo encerrou, nesta terça-feira (30), as inscrições para o 34° Festivale. Esse número representa quase o dobro em relação ao ano passado, que teve 248 inscritos. Neste ano, o festival acontece de 28 de agosto a 8 de setembro.

Agora será iniciado o processo de seleção dos grupos inscritos, levando em conta as qualidades técnica, artística e a criatividade dos espetáculos. Eles serão selecionados por profissionais de notório saber em artes cênicas, convidados pela instituição para compor a curadoria.

O resultado da seleção será divulgado no dia 5 de agosto, no site da Fundação Cultural. Após a divulgação, os grupos selecionados terão um prazo de três dias (até 08/08) para confirmar sua participação no festival. A confirmação deve ser feita através de formulário eletrônico, que estará disponível no site da FCCR.

O Festivale é realizado desde 1984 pela Prefeitura de São José dos Campos, por meio da Fundação Cultural Cassiano Ricardo.

Av. Olivo Gomes, 100 - Parque da Cidade – Santana
(12) 3924-7300/7341