Em novo leilão, Prefeitura arrecada o triplo do valor inicial
Atualizado em 01/08/2019 - 17:05
Leilão de carros da Prefeitura   30 07 2019
Toda a arrecadação do leilão será aplicada, sem restrições, em ações de saúde, educação e outras áreas essenciais da administração - Foto: Charles de Moura/PMSJC

João Paulo Sardinha
Secretaria de Gestão Administrativa e Finanças

A Prefeitura de São José dos Campos finalizou, nesta quinta-feira (1º), o leilão para a venda de veículos e materiais usados. Todos os 51 lotes foram arrematados por R$ 745.900, quase o triplo do valor inicial.

Os objetos leiloados, online e presencialmente, foram divididos em lotes que variavam de veículos a aparelhos eletrônicos.

As propostas foram apresentadas pelo site da Superbid ou presencialmente, no auditório da empresa, em São Paulo (SP). Puderam participar pessoas físicas e jurídicas. Os bens foram vendidos no estado e nas condições em que se encontravam.

Toda a arrecadação do leilão será aplicada, sem restrições, em ações de saúde, educação e outras áreas essenciais da administração.