Em novo leilão, Prefeitura arrecada o triplo do valor inicial
Atualizado em 14/08/2024 - 11:13
img_8251foto-charles-de-moura-pmsjc.jpg
Toda a arrecadação do leilão será aplicada, sem restrições, em ações de saúde, educação e outras áreas essenciais da administração - Foto: Divulgação

João Paulo Sardinha
Gestão Administrativa e Finanças

A Prefeitura de São José dos Campos finalizou, nesta quinta-feira (1º), o leilão para a venda de veículos e materiais usados. Todos os 51 lotes foram arrematados por R$ 745.900, quase o triplo do valor inicial.

Os objetos leiloados, online e presencialmente, foram divididos em lotes que variavam de veículos a aparelhos eletrônicos.

As propostas foram apresentadas pelo site da Superbid ou presencialmente, no auditório da empresa, em São Paulo (SP). Puderam participar pessoas físicas e jurídicas. Os bens foram vendidos no estado e nas condições em que se encontravam.

Toda a arrecadação do leilão será aplicada, sem restrições, em ações de saúde, educação e outras áreas essenciais da administração.


MAIS NOTÍCIAS
Gestão Administrativa e Finanças

×