Meninas da Águia enfrentam o Inter pelo Campeonato Brasileiro
Atualizado em 09/04/2019 - 19:00
Delegação do São José viaja para Porto Alegre, onde vai enfrentar o Internacional pela quarta rodada do Brasileiro
Atletas do São José momentos antes do embarque para Porto Alegre, onde as meninas irão enfrentar o Internacional - Foto: Divulgação

Wagner Matheus
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

A equipe feminina de futebol do São José EC disputa na tarde desta quarta-feira (10) a quarta partida do Campeonato Brasileiro. As Meninas da Águia vão enfrentar o Internacional, às 15h30, na Arena Cruzeiro, no município de Cachoeirinha, região metropolitana de Porto Alegre.

A delegação do São José desembarcou na capital gaúcha na tarde desta terça-feira (9). Serão duas novidades no time. Uma delas já se apresentou, é a atacante Tamirys, contratada junto ao Grêmio do Rio Grande do Sul, que está em condições de fazer sua estreia.

Já a lateral Poliana deve desembarcar na manhã do dia do jogo e será avaliada sobre seu aproveitamento. Ela vem de dois amistosos com a Seleção Brasileira.

Reação

O São José busca, contra o Internacional, se recuperar no Brasileiro, depois de uma derrota por 2 a 0 contra o Flamengo no último jogo, disputado em casa. Antes, foram duas vitórias: na estreia, fora de casa, contra o Minas Icesp/DF por 3 a 1 e, em São José, diante da Ponte Preta, por 2 a 0.

Com três rodadas, a Águia está em sexto lugar na classificação, entre as dezesseis equipes que disputam o campeonato.

Após a partida, a delegação retorna na quinta-feira. Na sexta, quem jogou faz uma atividade regenerativa enquanto as demais treinam forte. No sábado, acontece o apronto para o importante confronto de domingo contra o Santos, às 15h, no Estádio Martins Pereira, pelo Campeonato Paulista.

Quem desejar acompanhar informações sobre Internacional x São José, em tempo real, pode acessar as redes sociais no horário do jogo.


MAIS NOTÍCIAS
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida