Banda de forró agita o Quinta da Juventude nesta semana
Atualizado em 08/04/2019 - 17:32
Em março, dois MC's fizeram uma disputa de rimas e nesta quinta vai ter show de forró na Quinta da Juventude
Em março, dois MC's fizeram uma disputa de rimas; nesta quinta, vai ter show de forró na Quinta da Juventude - Foto: Charles de Moura/PMSJC

Wagner Matheus
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

Nesta quinta-feira (11), das 19h às 21h, acontece no Centro da Juventude, na região sul, mais uma edição do Quinta da Juventude, evento de políticas públicas de lazer e cultura destinado aos jovens. A atração principal será a banda de forró Luahu, criada na cidade.

A atividade é uma realização da Prefeitura de São José dos Campos por meio do Departamento de Políticas Públicas para a Juventude. Neste evento, o espaço ganha pufes e pista de dança para receber jovens de todas as idades que curtem muita música e descontração.

A Quinta da Juventude é divulgada no site da Prefeitura e através da página São José Jovem, no Instagram e Facebook. Mais informações sobre o evento podem ser obtidas através do WhatsApp (12) 99618-2941 e pelo telefone 3932-8693.

A edição seguinte está marcada para o dia 25 de maio.

Quinta da Juventude
Dia e horário: 11 de abril, das 19h às 21h