FCCR define orientadores e alunos para Ateliê de Artes Visuais
Atualizado em 05/04/2019 - 17:12
Fundação Cultural Cassiano Ricardo
Orientadores e alunos que participarão do Ateliê de Artes Visuais já estão definidos - Foto: Divulgação/FCCR - Foto: PMSJC

Avelino Israel
Fundação Cultural Cassiano Ricardo

Já estão disponíveis no site da Fundação Cultural Cassiano Ricardo os resultados dos alunos e orientadores aprovados para os cursos do Ateliê de Artes Visuais Johan Gütlich.  As aulas começam a partir de 8 de abril e os alunos selecionados devem comparecer ao local no seu respectivo dia e horário para confirmar a matrícula, portando um documento com foto. Os orientadores já estão confirmados.

Dos 423 alunos inscritos, foram aprovados 148. De acordo com a carta de intenção enviada, foram considerados os seguintes critérios para avaliação: conhecimento prévio da técnica artística, praticante da técnica artística, professor de artes ou multiplicador da técnica artística e sem conhecimento ou prática na área.

Grupo de estudos

Os que ficaram próximos da pontuação necessária, mas não conseguiram a vaga, têm a opção de participar de um grupo de estudos de 30 integrantes, que se reunirá semanalmente, cujo resultado dos classificados também está disponível no site. As matrículas devem ser feitas no local, no dia 23 de abril, às 19h.  O conteúdo do grupo será discutido no mesmo dia e horário.

Em relação aos orientadores, foram aprovados 13, sendo 11 titulares e 2 suplentes, para 10 modalidades, sendo seis cursos livres e quatro workshops. Ainda não há projetos aprovados para os segmentos de aquarela, escultura, pintura e encadernação manual.

Fundação Cultural Cassiano Ricardo

Av. Olivo Gomes, 100 – Parque da Cidade – Santana

(12) 3924-7300/7341


MAIS NOTÍCIAS
Fundação Cultural Cassiano Ricardo

×