Parque da Cidade recebe Feira do Dia das Mães no fim de semana
Atualizado em 01/05/2019 - 09:48
Feira de Artesanato do Dia das Mães, no Pavilhão Gaivota, no Parque da Cidade. Foto: Claudio Vieira/PMSJC. 06-05-2018
Feira de artesanato divulga o trabalho dos artesão locais e é boa opção para presentes para o Dia das Mães - Foto: Claudio Vieira/PMSJC

Bibiano Santos
Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico

A Prefeitura de São José dos Campos, com apoio do Conselho Municipal de Turismo, promove neste fim de semana (4 e 5), a Feira de Artesanato do Dia das Mães, no Pavilhão Gaivota, no Parque da Cidade. O evento acontece das 11h às 18h. A entrada é gratuita.

A feira tem o objetivo divulgar o trabalho dos produtores, expositores e artesãos locais, atraindo moradores de São José e região para o evento. Além do artesanato, há opções de lazer, comidas típicas e recreação infantil.

O evento deve contar com a presença de 120 artesãos credenciados pela Sutaco (Subsecretaria do Trabalho Artesanal nas Comunidades). Os artesãos oferecerão diversos produtos como opção de presentes para o Dia das Mães.

A organização da feira é da Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico por meio da Diretoria de Turismo. O Parque da Cidade fica na Avenida Olivo Gomes, 100, Santana.

Atrações

Artesanato para presentes