São Francisco Xavier participa da Aviesp Expo 2019
Atualizado em 26/04/2019 - 10:28
São Francisco Xavier, opções de gastronomia, artesanato e lazer. Foto: Claudio Vieira/PMSJC. 13-10-2018
A participação de São José na feira busca divulgar nacionalmente os atrativos de São Francisco Xavier para implementação do turismo local e geração de renda e emprego - Foto: Claudio Vieira/PMSJC

Bibiano Santos
Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico

A Prefeitura de São José dos Campos prossegue participando até esta sexta-feira (26), da 41ª Aviesp Expo – Resgatando Nossa Origens, em Águas de Lindóia (SP). O evento, iniciado nesta quinta-feira (25), reúne empresários, expositores e dirigentes públicos de vários setores que compõem o turismo nacional.

São José dos Campos leva à feira os atrativos do distrito de São Francisco Xavier, visando divulgar nacionalmente os atrativos deste bucólico distrito Joseense, para implementação do turismo local e geração de renda e emprego.

A participação da cidade ocorre por meio do Departamento de Turismo da Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico, juntamente com as demais cidades turísticas que compõem o estande do Roteiro Turístico Mantiqueira Paulista.

WTM - World Travel Market

Também juntamente com o grupo regional do Roteiro Turístico Mantiqueira Paulista, o distrito de São Francisco Xavier esteve representado no início deste mês, no WTM - World Travel Market Latin América, no Expo Center Norte, em São Paulo. O WTM faz parte dos principais eventos mundiais ao setor de turismo.

www.aviespexpo.com.br