Dirigentes da Prefeitura têm reunião de avaliação com Gedesp
Atualizado em 25/04/2019 - 15:43
Reunião de trabalho entre dirigentes municipais e membros do Gedesp (Grupo de Estudos do Desenvolvimento Econômico Social e Político). Foto: Claudio Vieira/PMSJC. 25-04-2019
A reunião teve como objetivo fortalecer a aproximação entre o poder público municipal e o Gedesp - Foto: Claudio Vieira/PMSJC

Bibiano Santos
Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico

A Prefeitura de São José dos Campos realizou nesta quinta-feira (25), mais uma reunião de trabalho entre dirigentes municipais e membros do Gedesp (Grupo de Estudos do Desenvolvimento Econômico Social e Político).

A reunião teve como objetivo fortalecer a aproximação entre o poder público municipal e o Gedesp, com atualização periódica de vários projetos de interesse comum.

Durante o encontro foram abordados temas locais como mobilidade urbana, plano diretor, coleta de lixo, entre outros assuntos.

Os encontros entre os dirigentes da Prefeitura e do Gedesp acontecem a cada período de 60 a 90 dias, visando o aprimoramento dos programas em desenvolvimento.

Constituição do Gedesp

ACI - Associação Comercial e Industrial de São José dos Campos
Aconvap - Associação das Construtoras do Vale do Paraíba

AEA - Associação dos Engenheiros e Arquitetos de São José dos Campos