Bibiano Santos
Secretaria de Gestão Administrativa e Finanças
Cerca de 4,5 toneladas de pescado foram vendidas por comerciantes do Mercado Municipal de São José dos Campos durante a Semana Santa. A segunda Campanha do Peixe foi promovida pela Prefeitura e teve como objetivo oferecer aos consumidores mais uma boa opção de compra de peixes frescos, com preços atrativos.
A administração do Mercado também constatou aumento geral do número de consumidores nos demais comércios do local, em torno de 20%, durante a Semana Santa.
A campanha especial aconteceu nos boxes das peixarias e também numa “superbanca”, em uma das alamedas do Mercado. Entre as opções oferecidas, os consumidores puderam escolher entre tilápias, sardinhas e corvinas, além do tradicional bacalhau, entre outras variedades.
A campanha ocorreu em parceria com os permissionários do Mercado Municipal sob coordenação da Secretaria de Gestão Administrativa e Finanças, por meio do Departamento de Serviços Internos.
Moradora do Jardim Morumbi, na região sul, a costureira Maria Amélia de Carvalho aprovou a iniciativa da campanha especial da venda de peixes. “Achei maravilhoso, muito mais prático”, disse.
A agilidade no atendimento foi elogiada pelo servidor público Severino França. “Aqui, não tem fila, é mais rápido e o atendimento é ótimo. Estão todos de parabéns.”
MAIS NOTÍCIAS
Secretaria de Gestão Administrativa e Finanças
A Prefeitura de São José dos Campos utiliza cookies e tecnologias semelhantes para fornecer recursos essenciais na proteção de dados.
Ao continuar navegando nesta página, você concorda com nossas Políticas de uso de cookies, Políticas de privacidade e Termos de Uso.