Campanha do Peixe vende 4,5 toneladas na Semana Santa
Atualizado em 26/04/2019 - 10:34
CAMPANHA DO PEIXE MERCADO MUNICIPAL - 18-04-2019 - LUCAS CABRAL
Durante a Semana Santa, a Campanha do Peixe atraiu 20% a mais de consumidores nos comércios do Mercado Municipal - Foto: Lucas Cabral/PMSJC

Bibiano Santos
Secretaria de Gestão Administrativa e Finanças

Cerca de 4,5 toneladas de pescado foram vendidas por comerciantes do Mercado Municipal de São José dos Campos durante a Semana Santa. A segunda Campanha do Peixe foi promovida pela Prefeitura e teve como objetivo oferecer aos consumidores mais uma boa opção de compra de peixes frescos, com preços atrativos.

A administração do Mercado também constatou aumento geral do número de consumidores nos demais comércios do local, em torno de 20%, durante a Semana Santa.

A campanha especial aconteceu nos boxes das peixarias e também numa “superbanca”, em uma das alamedas do Mercado. Entre as opções oferecidas, os consumidores puderam escolher entre tilápias, sardinhas e corvinas, além do tradicional bacalhau, entre outras variedades.

A campanha ocorreu em parceria com os permissionários do Mercado Municipal sob coordenação da Secretaria de Gestão Administrativa e Finanças, por meio do Departamento de Serviços Internos.

Moradora do Jardim Morumbi, na região sul, a costureira Maria Amélia de Carvalho aprovou a iniciativa da campanha especial da venda de peixes.  “Achei maravilhoso, muito mais prático”, disse.

A agilidade no atendimento foi elogiada pelo servidor público Severino França. “Aqui, não tem fila, é mais rápido e o atendimento é ótimo. Estão todos de parabéns.”