Festa do Mineiro define mais de 30 expositores de comidas típicas
Atualizado em 16/04/2019 - 18:10
Festa do Mineiro 21 04 2018
Cardápio conta com torresmo, galinhada, frango com quiabo, porco no rolete, linguiça, costela de porco, feijão de cordas e doces caseiros e cristalizados, entre outros - Foto: Charles de Moura/PMSJC

Bianca de Aquino
Fundação Cultural Cassiano Ricardo

Trinta e dois expositores foram selecionados para participar da 18ª Festa do Mineiro, com a comércio de gêneros alimentícios. O resultado pode ser conferido no site da Fundação Cultural. A festa acontece nos dias 27 e 28 de abril, das 9h às 22h, no Pavilhão do Parque da Cidade, quando são esperadas 30 mil pessoas nos dois dias de evento.

As inscrições foram abertas em 15 de março para entidades filantrópicas ou organizações da sociedade civil de natureza assistencial.

Tradicionalmente, os estandes de comida oferecem galinhada, frango com quiabo, porco no rolete, linguiça, torresmo, costela de porco, feijão de cordas e doces caseiros e cristalizados.

Quem visita a Festa do Mineiro também pode contar com variedade de artesanatos e desfrutar das apresentações de música no 1º Encontro de Violeiros, além de uma oficina livre de luteria de violas.

Fundação Cultural Cassiano Ricardo
Avenida Olivo Gomes, 100 – Parque da Cidade / Santana
(12) 3924 7300


MAIS NOTÍCIAS
Fundação Cultural Cassiano Ricardo

×