Coelhinho da Páscoa fortalece amizade nas Casas do Idoso
Atualizado em 16/04/2019 - 18:36
Gincana de caça de chocolates na Casa Leste
Minigincana intergeracional de caça de chocolates abriu as comemorações na Casa Leste - Foto: PMSJC

Cláudio Ribeiro
Secretaria de Apoio Social ao Cidadão

As quatro unidades da Casa do Idoso, mantidas pela Prefeitura de São José dos Campos, estão festejando a Páscoa, que será celebrada no domingo (21). Iniciadas nesta terça (16), as atividades prosseguem na quarta-feira (17) com muita animação e alegria.

Na Casa Sul (Bosque dos Eucaliptos), o destaque será a confraternização de Páscoa, marcada para começar às 9h. Trata-se de um momento muito esperado pelos frequentadores, que trocam experiências e aprofundam os laços de amizade no grupo.

Quem participa da Casa Leste (Vista Verde) terá um café da manhã especial a partir das 8h. Haverá contação de história e apresentação do coral.

Cantata de Páscoa e apresentação de teatro, com o tradicional café comunitário. Essas são as atrações da Casa Centro, cujo início será às 8h30. No mesmo local, às 14h, a troca de cartões e bombons de Páscoa prometem emocionar o público numa experiência intergeracional.

E a programação continua com teatro na Casa do Idoso Norte (Santana). Às 9h30, haverá a encenação de uma peça sobre a Páscoa ao redor do mundo.


MAIS NOTÍCIAS
Secretaria de Apoio Social ao Cidadão