Prefeitura mantém plantões durante feriado de Páscoa
Atualizado em 18/04/2019 - 15:33
Nova UPA do Novo Horizonte
Unidades de Pronto Atendimento estarão em plantão ininterrupto juntamente com os hospitais municipais - Foto: Claudio Vieira/PMSJC

Bibiano Santos
Secretaria de Gestão Administrativa e Finanças

A Prefeitura de São José dos Campos vai manter plantões de atendimento à população durante o feriado prolongado de Páscoa. Estarão em funcionamento os setores de saúde, mobilidade urbana e segurança. Hospitais e UPAs (Unidades de Pronto Atendimento) atenderão ininterruptamente.

O Paço Municipal, as UBSs (Unidades Básicas de Saúde) e demais repartições municipais reabrem normalmente segunda-feira (22 de abril).

O feriado prolongado será compensado pelos servidores municipais, conforme calendário estabelecido pela Secretaria de Gestão Administrativa e Finanças.

Coleta de lixo

A coleta de lixo (comum e seletiva) não terá alteração durante o feriado.

Abastecimento

O Mercado Municipal vai funcionar até 12h na sexta-feira (19 de abril) e no domingo (21 de abril). Nos demais dias funcionará normalmente.

PEVs.

Os Postos de Entrega Voluntária só não abrirão na sexta-feira (19 de abril).

Emergência

Os serviços de emergência devem ser acionados pelo telefone 190.

Telefones úteis

Emergência:190