Eleitores fazem cadastramento biométrico eleitoral no Cefe
Atualizado em 13/04/2019 - 21:33
Mutirão de cadastramento biométrico no Cefe. Foto: Claudio Vieira/PMSJC. 13-04-2019
O casal Rafael Machado de Oliveira e Malu Medeiros Gomes Machado esteve no Cefe neste sábado e aprovou o mutirão especial para o cadastramento biométrico - Foto: Claudio Vieira/PMSJC

Cláudio Souza
Secretaria de Apoio Jurídico

Muitos moradores de São José dos Campos acordaram cedo neste sábado (13) para fazerem seus cadastramentos biométricos para as eleições do ano que vem. O mutirão foi realizado pela Justiça Eleitoral no Cefe (Centro de Formação do Educador), em uma parceria com a Prefeitura.

O próximo plantão foi programado para o próximo dia 11 de maio, também um sábado.
Mas o cadastramento biométrico eleitoral pode ser realizado de segunda a sexta-feira nos cartórios eleitorais de São José. Os eleitores da cidade têm que se adequar à nova exigência até final deste ano.

Vida facilitada

Com o objetivo de não deixar para a última hora e evitar filas longas, o casal Malu Medeiros Gomes Machado, 25 anos, e Rafael Machado de Oliveira, 34 anos, foi ao Cefe neste sábado para regularizar sua situação. Moradores do Alto da Ponte, na zona norte, eles estavam acompanhados pelas filhas, de 1 e 6 anos.

"Trabalho durante toda a semana e fica difícil ir ao cartório eleitoral. Sábado é bem mais fácil. Então, eu e minha espoa já aproveiitamos a oportunidade para fazer nossos cadastramento biométricos", disse Machado, que é encarregado de obras. "Nos últimos dias sempre têm muitas filas. Então, preferimos vir hoje para já ficarmos com tudo regularizado para a próxima eleição", afirmou Malu, que é dona de casa.


MAIS NOTÍCIAS
Secretaria de Apoio Jurídico

×