Cras em Ação beneficia moradores da zona leste de São José
Atualizado em 13/04/2019 - 21:08
CRAS em Ação, no bairro Chácaras Araújo região leste. Foto: Claudio Vieira/PMSJC. 13-04-2019
A criançada da Vila Araújo se divertiu com as brincadeiras oferecidas pelo Cras em Ação, que também teve prestação de serviços - Foto: Claudio Vieira/PMSJC

Cláudio Souza
Secretaria de Apoio Social ao Cidadão

Manhã de sábado de sol com muita diversão para a criançada e prestação de serviços para a comunidade. É o Cras em Ação, realizado neste sábado (13) pela Prefeitura de São José dos Campos, na Vila Araújo, beneficiando moradores da zona leste.

"Trouxe meus três filhos para brincar. O evento está bem legal. Espera que tenha outros aqui no bairro", disse a dona de casa Rosieli Samanta Mosinho, 25 anos. "A Prefeitura está de parabéns por levar diversão e serviços aos bairros. O Cras em Ação ajuda todo mundo", afirmou a dona de casa Simone Carvalho, 32 anos.

Diversão e serviços

O Cras em Ação, promovido pela Prefeitura por meio da Secretaria de Apoio Social ao Cidadão, oferece serviços como Cadastro Único, orientações com psicólogo e assistentes sociais e uma exposição dos trabalhos realizados nas oficinas. Para a ação na Vila Araújo, os munícipes tiveram à sua disposição uma equipe completa de profissionais. Foi oferecida ampla recreação infantil.