Banda de forró é atração na 3ª edição do Quinta da Juventude
Atualizado em 12/04/2019 - 17:47
Cerca de 120 pessoas de todas as idades foram curtir o forró da terceira edição do ano da Quinta da Juventude
Cerca de 120 pessoas de todas as idades foram curtir forró na terceira edição do ano da Quinta da Juventude - Foto: Lucas Cabral/PMSJC

Wagner Matheus
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

O Centro da Juventude, no Jardim América, região sul da cidade, recebeu nesta quinta-feira (11) a 3ª edição deste ano do Quinta da Juventude. O programa promove políticas públicas de lazer e cultura para os jovens. O público estimado em 120 pessoas foi contagiado pelo forró pé-de-serra e universitário da banda Luahu, formada em São José.

Criada em 2018, com o objetivo de levar diversidade cultural para os jovens, sempre com atrações gratuitas, o Quinta da Juventude acontecia uma vez por semana. Agora, em formato quinzenal, permite uma programação mais elaborada e atrai mais público.

A próxima edição do “Quinta” será realizada no dia 25 deste mês, no mesmo local e horário. Devido ao sucesso alcançado, a banda Luahu vai voltar a se apresentar.

Para conferir ou baixar fotos desta e de outras edições da Quinta da Juventude, acesse o Flickr no site da Prefeitura de São José dos Campos. Informações também podem ser encontradas na página São José Jovem, no Instagram e Facebook.

 

 

 


MAIS NOTÍCIAS
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

×