Futsal de São José goleia e futebol feminino perde no Sul
Atualizado em 11/04/2019 - 17:54
A equipe fez 7 a 0 no Guarujá pelo Campeonato Paulista
Equipe joseense faz 7 a 0 no Guarujá pelo Campeonato Paulista e já volta à quadra nesta sexta pela Liga Nacional - Foto: Divulgação

Wagner Matheus
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

Duas equipes de Alto Rendimento que representam São José dos Campos atuaram na quarta-feira (10). Enquanto os rapazes do São José Futsal aplicaram uma goleada de 7 a 0 no Guarujá, pelo Campeonato Paulista, as meninas do futebol feminino do São José EC encararam um adversário difícil, o Internacional de Porto Alegre, e perderam por 2 a 1 pelo Campeonato Brasileiro.

Mesmo atuando fora de casa pela terceira rodada do Paulista, o São José Futsal não encontrou dificuldade para obter a vitória, com gols de Romada (3), Gê (2), Vandinho e Biel.

O time volta à quadra nesta sexta-feira (12), às 20h15, em sua primeira partida em casa pela Liga Nacional. O adversário será o Atlântico Erechim. No dia 16, novamente pelo Campeonato Paulista, será a vez do Taboão da Serra, às 20h, também em São José.

O Campeonato Paulista de Futsal e a Liga Nacional estão sendo disputados simultaneamente.

Derrota no sul

Em uma partida difícil, disputada na tarde de quarta-feira na Arena Cruzeiro, na região metropolitana de Porto Alegre, o futebol feminino do São José sofreu dois gols, tentou uma reação com um gol da atacante Fernanda Tipa, mas saiu do sul derrotado pelo Internacional.

O jogo marcou a estreia da atacante Thamirys, que veio do Grêmio de Porto Alegre. O São José jogou com: Zany, Poliana, Dulce, Nath Rodrigues (Di Menor) e Tayane; Rafa Soares, Daiane Godoi e Carlinha (Geisi); Michele Carioca, Fernanda Tipa e Thamirys (Edna Baiana).

Agora, a equipe joseense tem duas vitórias e duas derrotas na competição. A busca da reação será no próximo dia 21, às 15h, em casa, diante do Iranduba, do Amazonas.

Antes disso, neste domingo (14), o São José encara o Santos FC pela terceira rodada do Campeonato Paulista. As meninas da Águia têm duas vitórias e estão invictas nessa competição. O jogo será realizado às 15h, no Estádio Martins Pereira, com expectativa de um bom público.


MAIS NOTÍCIAS
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

×