São José inicia em casa disputa para prosseguir no NBB
Atualizado em 02/04/2019 - 10:57
BASQUETE SAO JOSE X PAULISTANO - 26-03-2019 - LUCAS CABRAL
Disputa envolve o time joseense, que foi o 11º colocado na fase de classificação, contra o sexto colocado - Foto: Lucas Cabral/PMSJC

Wagner Matheus
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida

São José e Botafogo (RJ) iniciam nesta segunda-feira (1º), em São José dos Campos, às 20h, a série de três partidas dos playoffs da temporada do NBB. A disputa vai envolver o time joseense, que foi o 11º colocado na fase de classificação, contra o sexto colocado. Quem atingir duas vitórias nos três jogos nesta fase de oitavas de final passa para a próxima fase.

No confronto entre as duas equipes na etapa regular, o São José saiu vencedor, jogando em casa, por 79 a 72, o que indica que será uma disputa bastante equilibrada. O time joseense aposta na vibração do elenco e na boa fase do armador Fabian Sahdi e do ala-pivô Douglas Nunes.

O Ginásio Linneu de Moura terá entrada livre por ordem de chegada. Assim que for atingida a lotação, os portões serão fechados. O jogo também poderá ser visto pela página do Novo Basquete Brasil no Facebook.

A segunda partida da série será disputada no Ginásio Oscar Zelaya, na sexta-feira (5), às 21h10, no Rio de Janeiro. O terceiro jogo, se necessário, também será fora de casa para o São José, no próximo domingo.


MAIS NOTÍCIAS
Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida